Pausa para prozear =)

17 março, 2015

Retorno

Senti saudade de retomar os blogs, sinais de que os bons ventos andam retornando. Reli as ultimas postagens e percebi o quanto apeguei-me a dor....talvez, um jeito de trabalha-la, quase uma lavagem de alma.
 Entregar-se pela primeira vez na vida a um amor de vida inteira requer seus riscos. Apostei, paguei e aprendi que sou mais forte do que acreditava. Dar a volta por cima depois do muito pouco que sobrou de mim, so mesmo dando beijinhos no ombro.
Entao, resolvi voltar a blogar sem a companhia da tal nuvenzinha negra, por isso, nada de falar do que se ve pelo retrovisor, mas do horizonte que estah a frente gritando 'Estou aqui!'

Muitas aguas rolaram e lagrimas tambem. As lagrimas secaram, mas as aguas... ha, essas continuam rolando e com boas ondas. Retomei as rédeas da minha vida aos trancos e barrancos.Voltei a sentir prazer pelo que gostava como o yoga por exemplo e a estar com os amigos. O sorriso voltou, embora confesse que ainda haja os vestigios de uma ausência e o medo de ser maltratada novamente por um homem como fui ano passado.O que me faz admirar um homem, eh o despojamento e a seriedade com que pode conduzir a vida e como lida com as pessoas. Tudo que no ano passado fiquei a desejar...
Mas nao quero falar disso nesse momento, muito menos de amor ...  Alias, falar de nada, eh hora de dormir, amanha eh outro dia.
Inte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics