Pausa para prozear =)

30 julho, 2012

Abrindo o verbo.

Eu acho, que pessoas adultas antipaticamente nojentas,  sao como aquelas excessivamente criticas e auto-criticas, sao precisadas de algo que realmente as satisfaçam...rss Serio, nada como um verdadeiro bom sexo para ensinar a ter segurança, humor e rir a toa ;)

Acredito, que a insegurança pode criar seres antipaticos e que pessoas arrogantes, na verdade, sao complexadas e  complexo, eh relativo a sentimento de inferioridade vindo de insegurança, qualquer duvida, vai no artigo.  E acredito tambem, que o tal do despeito, com seus jeitos e trejeitos e, algumas formas de desprezo, também vem. E nem precisa ter  especialização  em comportamento e logica, para desconfiar escancaradamente disso.
Entao vamos lah, pois tenho uma teoria =), que uma pessoa satisfeita sexualmente, consegue mais facilmente buscar auto-confianca e satisfação no lado profissional, fisico, espiritual e por aih vai...rs  Vai ter ateh humor. Pois, acho que o prazer tambem desperta o equilibrio emocional de uma pessoa e nada melhor que um sexo bom ( nao bonzinho, bom) com quem se ama. Sexo chinfrim, vamos concordar que consegue exterminar com qualquer expectativa para os homens e sonhos de fadas para as muheres. Nao sei de onde tirei isso? O fato de eu ser mulher  nunca me fez ser chegada a essas coisas de fadinhas. Bom, mas o que importa eh que de qualquer forma, eh um bom balde de agua fria. Fora, aquela sensação que deve ter de estar faltando alguma coisa no relacionamento ou de algo sem sal mesmo e enfim, tornando pessoas em sem sal também, umas ateh mais azedas que sem sal.

Bom, a auto-critica, alias, a critica de um modo geral eh muito benvinda para render bons frutos como evolução, noção e ateh mesmo, para o tal do simancol. Mas, em excesso, como tudo em excesso faz mal, com certeza deve pesar na balança das leis de equilibrio, nesse caso, mente, espirito e bem estar. Bom, nao suporto esse papo de 'metidos a entendidos' ou falsos moralistas do que eh belo ou do que eh preciso para o mundo ou você virar cor de rosa, nem to aqui querendo dar uma de Madre Tereza de Calcuta, alias, embora admire seus santos feitos, sou realista e estou bem longe disso com meus defeitos, embora de todos eles, eu nao seja fingida, sempre mal humorada, invejosa, vingativa e nem me acho superior ou inferior a ninguém. E ainda, NUNCA do nada, julguei irresponsavelmente ou destratei alguem e mesmo com motivos, NUNCA humilhei ou odiei ou prejudiquei alguem. Nao por evolução espiritual, ainda tenho muito para evoluir, mas por etica, por um firme alicerce feito de bons valores, caracter e boa educação, o verdadeiro finesse...

Na verdade, isso aqui, nada mais eh do que uma reflexao minha, para tentar entender e justificar, o que vejo muito por aih e que eu, muito menos gratuitamente, nao teria coragem de ser, de falar ou de fazer para alguem.
 E, cheguei a uma conclusão nao cientificamente comprovada, mas plausível.
=)
Web Analytics