Pausa para prozear =)

01 maio, 2014

Naqueles dias...



Necessidade de uma estrada longa com sol brando, vento no rosto e mente quieta...  
Havendo pessoas nessa estrada, que sejam verdadeiras e sensíveis. Que nao haja mentiras ou promessas descompromissadas... nem inveja, egoismos, despeito ou odio... que sejam mais responsáveis no que falam ou tratam, compreensíveis e cuidem mais uma das outras. Um mundo onde haja mais eloquência sem manipular. 
Sinceramente, cansei de noticias ruins, de tantos sofrimentos, tanta maldade... de tantas palavras toscas e intenções cruéis. Cansei de quem nao sabe o que quer e de quem nao dah valor a coisas ou pessoas. Quero uma estrada com um horizonte a perder de vista, no qual eu possa imaginar que estou indo para longe de tudo. Onde eu possa me esquecer do mundo com todos os seus problemas e  gente maléfica. 

  Nem sempre uma grande mente deixa de ser mediocre e nem sempre algo eh o que querem nos convencer.  O mundo estah cada vez mais desequilibrado, com seus valores invertidos e gente embaçada.
 Tudo anda em 'Caps lock' menos o bom senso. 
Preciso me energizar, sinto como se sugada, vampirizada... Nunca me vi tao descrente...
Precisando muito de poder acreditar, confiar em pessoas... cansei de sentir gente competindo comigo, se medindo comigo...  O que mais tem eh gente julgando, analisando, criticando, traindo, mentindo, culpando...   
 A verdade eh que ninguem tenta se melhorar, o outro que mude. Ninguém quer ser culpado, apenas achar culpados.
O que seria da vida sem o amor...

Ando como Tereza Batista, cansada de guerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics