Pausa para prozear =)

08 agosto, 2014

Seres do bem

Quando se pensa que esta so e ao olhar para o lado, descobre que existem pessoas verdadeiramente torcendo por vc e umas, confesso que nem esperava, em meio a tantas que me decepcionaram. Mesmo assim, deu para perceber que sou mais querida do que achava e mais amada do que julgava =) E eu pessima do jeito que ando, veio a confirmar uma coisa:  quem ama, ama do jeito que for.

Os  exames da minha mae, enfim apontaram realmente ser cardiaco o problema dela, nao chega a ser tao grave, mas inspira cuidados. Esperamos que nao precise operar.


                                                              Fonte/img: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics