Pausa para prozear =)

21 maio, 2016

Distraindo a mente

Nada melhor para distrair um luto do que se movimentar. Acrescentei a rotina o mergulho e a remada (canoa havaiana) com um amigo; pois o yoga, o meu trabalho e a faculdade (de olho na pos em Oceanografia)  nao me tomavam tempo o suficiente para eu nao pensar. Ainda quero nadar travessia e voltar a pegar onda, estao na fila no momento.  Quero viver sem pensar muito, somente o suficiente para dar conta dos meus focos. Desliguei-me de vez da TV no dia-a-dia e como ja viram, reassumindo aos poucos os blogs, principalmente esse e o Agente Eco.
Cada dia acrescento mais amigos, cada um com suas qualidades e seus caos, historias que se mesclam e enriquecem nossas vidas.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics