Pausa para prozear =)

22 junho, 2017

Leonina por 'ascendente'

Aflorando o lado leonino.
Nunca compliquei coisas simples, alias simples demais pra complicar. Aprendi a lidar com o mundo desafiando minha timidez,fiquei sem vergonha, achando graça de tudo , peitando o mundo.
Questiono as certezas melindrosas, meu grande defeito eh duvidar. Entrego-me ao mundo e esqueço que nele tem gente,pq sou distraída demais para lembrar.
A pior repressão deve ser limitar o que tem vontade, o que queria dizer e que o tempo leva e sem saber o que fazer, deixa pra la por ser melhor que se enfrentar. E o pior medo, eh o que nos mesmos criamos, os proprios monstros sem eira ,nem beira...eh tanta besteira. As boas "aventurancas" sao as trazidas da infância,
quando a liberdade aflora e se tem a chance de arriscar e petiscar ou nao. Mas e dai, nao deu, mas nao quer dizer que nao vai dar, se me entendeu. Nao sou cara de pau, nem cara , nem pau e sim folha no vento, que rodopia no ar, inspirar mentes e expirar em algum lugar tudo que se da , tudo que se deu. O que se pode acreditar , voar e pousar para enfeitar um momento seu ou meu.
Posso dizer que gosto de mim de um jeito nem mais e nem menos, mas de me apreciar, saciar, rir e chorar e depois, rir de novo pq tudo passa , nada fica do jeito que estah.
Também passei por muitas e provoquei outras. Gosto de provocar, mas mais a mim mesma por questao de conhecer meus limites? nao sei, talvez so para nao desandar.
O maior erro eh se basear no "se" nosso de cada dia,
alimentam os monstros acima.
Posso também dizer que ja tive um péssimo homem, mas veio o melhor para bem querer.
E jah fui inesquecivel para quem um dia achei que não podia esquecer.
Mas o que vai importar é que só há graça em sonhar, se realizar momentos por viver .


E toda essa inspiração me deu fome =) RS... Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics