Pausa para prozear =)

18 maio, 2012

Obra: ultimo capitulo!

Pois eh, acabou a novela, fim de obra!!!!!!! =D sem mais estresse com  'quebra-quebra'. Faltando soh a pintura  do lado de fora e pronto!!! Dentro de casa agora, eh soh limpeza .Jah to me preparando para passar o findi fazendo aquela faxina e entrar a semana com tudo na mais perfeita ordem ( espero eu), paz e silencio para agora eu começar a me reorganizar =)

Começando a lua nova com casa renovada, estudio novo, novos planos, novas ideias... Quem dera tb fosse de carro novo, mas o carro continua velho com os mesmos velhos problemas... nem vou  pensar nisso que essa eh outra novela...rss. Homem também, continua o mesmo.

Nesse momento to um caco, a boa da minha sexta vai ser banho relaxante, sopa de caneca, cama, tv e Zzzzzz...

Web Analytics