Pausa para prozear =)

05 maio, 2012

Veio...

Um cheiro forte de jasmim pela  janela do quarto... Olhei e vi o que jah esperava, o meu peh de jasmim com flor  =D Reservo os findis exclusivamente pra mim e pra familia. Fui criada com aqueles almoços de domingo com aquela figura central e patriarca do avô, com tios e primos. Obvio que eu tinha que  crescer dando valor a familia unida, mesmo que esteja reduzida.Mas, aquilo, cada um com seu cada um e respeitando os limites e a vida do outro, senão pronto...rss   ;) 
Voltando ao assunto, vou logo dizendo que nao cozinho sábado, elegi como o meu dia de folga na cozinha,  esse negocio de trabalhar  em estúdio de casa e ainda ter que cuidar da casa, cozinhar, limpar cozinha... acredite eh estressante, acaba virando vários trabalhos num soh (confesso que ateh gosto)  e com quebração de reforma de seg a sexta ainda. Claro que mereço estar na cama agora, com o pc no colo e sentindo aroma de jasmim pela janela  =) Preocupações soh depois de domingo que alias, essa semana promete muita correria, trabalhos p/ fazer... NEM vou pensar agora, quero eh curtir esse meu momento,  quero blogar, planejar, curtir a filhona, ler...e se tiver a fim hoje ou amanha dou uma volta ;) O chato de cidade pequena, eh que nao tem muito pra onde ir... sai de casa apenas para nao ficar sempre nela. Acho que eh por isso, que as missas de cidades pequenas sao sempre tao cheias...rs 
Mas, a minha expectativa no momento , eh a casa pronta =D ou melhor, renovada! Jah to com o modelo do meu quarto em mente, alias, salvo no pc de um site de decoraçao...rs


Quero algo tipo assim, simples e bem light, para compor com o cheiro do peh de jasmim aqui de frente da janela ... Gosto dessas cores frias em tons pasteis para  quartos, alem de ficar harmonioso,areja, amplia... me passa uma sensação de tranquilidade... Mas quando estiver pronto, do meu jeitinho, vou postar para quem sabe,  servir de ideia p/ quem também anda pensando em dar uma repaginada no quarto =).












Web Analytics