Pausa para prozear =)

05 setembro, 2012

Salva pelo gongo, digo pela dobradinha da Jo ^^...rss

Mudanças de planos, ao inves de fatiar a gorgonzola e comer  acompanhando o vinho vendo filme  a noitinha, ontem mesmo, resolvi  aproveitar o queijo no almoço, fiz um um penne aos 4 queijos que ficou uma d-licia =D Ontem, eu tava com tempo e inspirada para poder caprichar no rango.
Apesar de começar a me descobrir na cozinha (soh foi aprender a enxerga-la como arte que ficou facil falar a mesma lingua. ^^ Tudo bem, ainda to nos esboços dessa arte, mas ando acertando bastante ...rss), continuo achando que pensar no que fazer eh que mata..rs e nem sempre 'rola' disposição, como hoje por exemplo. Tinha resolvido apelar para o trivial, quando o telefone toca e do outro lado da linha a minha mae fofíssima, dizendo que a Jo ( secretaria e companheira do lar e dia-a-dia dela)  fez muita dobradinha e se eu queria... imaginaaaaa se eu nao ia querer!!!! A dobradinha da Jo eh ma-ra-vi-lho-saaaaa. Hoje o nosso menu vai ser dobradinha com feijão branco =) e deixa eu correr.
Web Analytics