Pausa para prozear =)

25 setembro, 2012

Muita gente para pouco pecado...rs

Nao AGUENTO mais o monte de mensagens de frases feitas e encantadas quando eu abro o Facebook, virou cliche brega e entediado da rede. Pregações ateh muito validas e bem intencionadas, diga-se de passagem, mas repassadas mais para embelezar mural e serem curtidas do que fundamentadas. 
Sinto falta de algo menos robótico, mais humano, mais desmascarado, mais nu... Mesmo que realmente esteja muito feliz, diga 'to feliz', ao invés de repassar qualquer frase sobre felicidade, nao soa sentido, pelo menos eh como penso.

Todo esse negocio de 'tatimitati' nao eh muito comigo nao...rss  Gosto do que eh dito espontaneamente, que mostra o realmente vivido,  experimentado, sentido, tentado, exercido... aih sim, diga-me alguma coisa.
Poucos mostram ao que veio ali, o que sente, o que quer, voce nunca entende qual banda verdadeiramente toca. Ainda existem os 'mortos' da rede, aqueles sem opinião formada de porra nenhuma, alheios a tudo e todos...rss.
Mas como todos, também sou livre para bloquear ou deletar quem acho que nao contribui em porra nenhuma com porra nenhuma...rs 
Web Analytics