Pausa para prozear =)

07 fevereiro, 2014

Ano novo, boas novas!

Img/Google

Nossa, quanto tempo nao venho aqui, ja estava com saudades. Tantas coisas inesperadas  aconteceram... andei enrolada e agora a minha vida dando uma volta de 360 graus.
Desfiz-me do que nao me preenchia, acordei o coração, mudei meu endereço e varios 're': Reorganizei a vida,  refleti conceitos, revi crenças, refiz minha coragem, reconquistei meu direito de ser e como se nao bastasse, reencontrei o meu inesquecivel e verdadeiro amor ( aquele das 'minhas noites de cetim branco...' ), o qual, descobri o quao reciproco ainda era, vencendo o tempo e tudo mais.
Fico pensando no quanto o mundo dah suas voltas enlouquecidas e nos leva a um 'looping' que somente vem a fazer sentido, quando colocamos o peh no chao. E a vida nos mostra o quanto nos equivocamos, ateh mesmo, com nos mesmos e como erramos, como iludimos nos iludindo também...entao, um dia descobrimos o quanto algo nao nos deixou... No meu caso, fomos vitimas de nos mesmos... vimos o quanto nesse tempo todo, na verdade nos buscávamos e no quanto silenciosamente de um jeito, nos lembrávamos.
Concluimos que espelhamos em tantos o que ou quem gostariamos e, muitas vezes, por nos deixar perto do que ou de quem realmente sentíamos falta. Tomados de lembranças com uma desesperança conformada, levando-nos a nos agarrar com o que achamos ou pensamos ser, como se fosse a ultima salvação para aquele tal vazio, deixado na verdade, por algo ou alguem que marcou. Vivendo pecando com os que estao em volta, pela falta de coragem de enfrentar o que realmente gostaria e por acreditar que se perdeu.
Temos muito orgulho da nossa historia, eh como se fosse algo pre-determinado ou predestinado... uma linda historia,  afinal, quantos casais nunca se acharam, nunca se procuraram ou se deixaram perder?...  mesmo que morando sob o mesmo teto.
Para muitos de vcs, acredito, esse papo nao deve passar de 'balela a la mamão com acuçar'...rss, soh que uma coisa pode ser de facil entendimento e concordância, que amor mesmo eh aquele que nao se explica, que atravessa o tempo, que supera desafios e nao se deixa esquecer do que se tinha.

Bom, o destino vai me guiando de uma maneira quase como se fosse o unico a saber o que estah acontecendo, como se ja nascêssemos com um plano criado e coubesse a nos, apenas as escolhas do caminho.

Diga-se de passagem que estou feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics