Pausa para prozear =)

21 fevereiro, 2014

Ignorando-se lei e consciência

Desrespeita-se com tamanha banalidade, nem mesmo uma vida humana anda valendo e pergunto-me onde isso tudo vai parar, que mundo terao as próximas gerações?
Ando meio chocada com as noticias e com o descontrole que um ser humano pode chegar por tao pouco. Perde-se a cabeça tao facilmente, que a sensação que se tem , eh que essas pessoas ja andam engatilhadas.
Sabe, uma vez eu ouvi que 'felicidade se conquista' e quando me deparo com tantos fatos caóticos, ateh mesmo, desencontros causados seja pelo proprio orgulho, pelas soluções mal conduzidas ou pelo repulsivo odio mesmo, vejo o quanto acontece o inverso, com pessoas conquistando a cada dia na verdade, a propria infelicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics