Pausa para prozear =)

15 novembro, 2014

Novas oportunidades.

Viver sem amor, nao ter com quem compartilhar algo bom e em comum, me dah uma sensação de vazio... Nao que eu dependa de companhia, mas eh porque odeio uma vida nao preenchida.

Começando a pensar em ceder as conquistas, quem sabe um deles me ame de verdade e passa a ser meu verdadeiro destino... Dar valor agora, a quem sabe dar valor a mulher que sou. O homem que nao sabe o valor da mulher que tem nas maos eh porque nao aprecia nem a si mesmo. Quero voltar a fazer feliz o homem que faz bem... saudade disso. Chega de homens 'moleques', egomaniacos, bipolares ou mentirosos. Preciso dar chance aos certos e verdadeiramente serios.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics