Pausa para prozear =)

22 novembro, 2014

Leitura das runas

Ha os que nao acreditam, mas como elas nunca me mentiram, aprendi a respeita-las. Fiquei um bom tempo afastada delas, mas aos poucos fui me reencontrando com elas. Hoje, sabado (Saturday_ dia de Saturno) um bom dia para a leitura das runas e que nao me surpreendeu muito. A presença da 'fofoca, falta de comunicação e maus entendidos' sempre aparecem, veio a presença da mulher que conquistei ser nesse momento e algo que confesso, me deixou bem curiosa... sobre algo que vai me trazer alivio. Que seja! fora a paz que ja anda pairando no meu dia-a-dia ( ateh demais...rss), a minha alma anda precisando disso: alivio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics