Pausa para prozear =)

27 julho, 2016

Escrevendo meu primeiro livro

Resolvi encarar e escrever um livro, a estoria me surgiu num sonho e nada melhor para abstrair a mente nesse luto e reorganização comigo mesma. Estah com titulo provisorio de 'Sunday Bloody Sunday'. Algo sobre o IRA na Irlanda, o envolvimento de um dos simpatizantes com uma aristocrata inglesa. Nada de "Romeu e Julieta",  ateh porque quero fugir disso. Quero algo para se pensar. O plano de fundo vai passar por NYC, na epoca de Nixon , com as problemáticas do Vietna.  Inglaterra ( no fim da segunda guerra) e Irlanda. Confesso que estah punk, muita pesquisa e consumindo muita Historia, principalmente dessa epoca, mas aprendendo muito e os personagens acabam pegando vidas proprias, como se estivessem escrevendo junto. Ideia registrada e no momento, terminando o primeiro capitulo.
Nao vou falar mais por agora para nao perder a graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics