Pausa para prozear =)

09 agosto, 2016

Cade a Graça ?


O mundo perdeu a graça e nao digo por ter perdido um 'puta` parceiro , um amor, um amigo, mas pelo rumo das coisas mesmo.
A impressao que me passa, eh que o mundo anda tomado de pessoas mal resolvidas, com o peso de quem leva tudo 'a ponta de faca'. Todos armados, preparados para devolver o que entender por pedrada, mesmo que nao tenha sido intencional.  Perdeu-se o tato de lidar com coisas corriqueiras e vc se esbarra com pessoas assim, que veneram o lado negro da coisa e se desgastam com babaquices futeis. O governo mostrando o reflexo do pior que um povo pode ser no momento do voto.  A conexao seja fisica seja com o outro, seja consigo mesmo ou com a propria natureza estah cada vez sendo tao pouco relevado, que eh bem provavel que esteja se formando um exercito de pessoas insensíveis e neuróticas . Quando se percebe que o menos eh mais, a quantidade de vida enriquece.
Anda dificil ateh fazer graça, pois atravessamos a ditadura da piada, que equivocada, vai ser denunciada e ateh processada judicialmente. E nao ha mais graça quando se opta pelo caminho mais complexo a troco de sentir pena de si mesmo... Sai governo, entra governo e o povo continua articulado e domesticado com qualquer coisa que o encha os olhos e acomode a insatisfacao.
A liberdade estah equivocada; alem disso, nao basta querer respeito, eh preciso empurrar uma opiniao.
E o mundo assim, cada vez mais psicotico , com suas neuroses e ilusoes  vao comendo as migalhas obedientemente nas maos dos lobos e sem questionar, vao seguindo um ritmo imposto e doentio. Sinceramente, nao entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics