Pausa para prozear =)

31 agosto, 2016

Olhares

Algumas pessoas, reconheço logo pelos olhos,
como par de luzes em meio a uma multidao...
nao pergunta-me em que me baseio, nem o sentido,
Concordaria se dissesse loucura, falta de razao...
Antes, por conveniência ou pura insegurança,
cheguei muitas vezes a  ignorar essa sensação
Entretanto,vi que as melhores pessoas da minha vida
e os grandes acertos foram assim, com essa emocao....
E, que loucura eh eu nunca ter me dado conta
que destino nao se escolhe, nem se insiste...
ele nasce , ele te olha... mesmo que nao se note
entao, um dia , do nada algo brilha, te chama atencao,
e percebe-se o que estava sempre ali , em meio a multidao.
As vezes, quem sabe, tarde demais.
(AC. Lara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics