Pausa para prozear =)

10 setembro, 2016

Nao me deduza

Um dia, um amigo me disse que me conhecia de me observar, logo vi que estava se enganando e suas atitudes provaram meu receio. As pessoas dao significado a certas coisas que de fato gostariam e que nao condiz com a realidade. Eu assumo que nao sou facil para quem complica.
As pessoas complicam tanto, que as vezes acabo por entrar na vibe de pensar demais ao lidar com quem nao conheco e vou entrando como pisando em ovos, sentindo o gelo ou o calor delas... principalmente o olhar delas e assim, como dizem os espiritas, a filha de Oxossi vai saindo por detras das samambaias...rs
Aos que nao me conhece, nunca me conclua pois sou a reticências da folha ao vento... mas nao vou a mercê dele , geralmente vou contra se assim eu achar meu caminho. E quando sigo minhas intuicoes, piora o nó de quem gosta de dar sentido a coisas . Quem me conhece, eh melhor fluir na mesma vibe do que procurar adivinhar meus pensamentos, melhor, pergunte ;) Sou muito mais simples do que muita gente pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics