Pausa para prozear =)

10 setembro, 2016

Desabafo

Sou uma pessoa pratica, nao gosto de jogos em qualquer tipo de relacionamento, gosto das cartas na mesa e do olho no olho. Assusto muita gente enrustida e existem coisas que chego a me divertir, admito, mas outras me revoltam bastante, como ser mal interpretada por burrice ou infelicidade de quem nao consegue captar o que vc estah querendo dizer e invertendo ou desviando minhas reais intenções.
Quantas vezes fui vitima das minhas boas intenções por péssima interpretação de texto... Ja cheguei adoecer por nao perceber situações, por nao me precaver e por nao dar tanta importância para coisas que tantos "cricris" dao; ou seja, por nao acompanhar o ritmo pesado que muitos entoam para viver.
Nao mudei, nem quero. Perder minha espontaneidade eh deixar de ser eu. Foda-se se o mundo tah cheio de gente com pena de si mesmo e achando-se infelizes por pouca coisa, se ta sem humor ou sem borogodo. Quero a minha leveza quase infantil de achar graça e me encantar com olhares e coisas simples... quero continuar despretensiosa e o mais natural possivel, mesmo que isso nao seja legivel para pessoas mundanas.  Quero apenas fazer a minha parte na vida e nao quero deixar de acreditar que existem seres humanos com vibe realmente boa.
Nao trago guerras, mas nao fujo delas, nao me escondo e assumo meus erros por nao me envergonhar de nenhum, acho que se voce admite erros, eh sinal que algo de bom ta se transformando dentro de voce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics