Pausa para prozear =)

04 janeiro, 2017

As pazes comigo mesma

Acredite, um dia você acorda e nota algo novo. Entao, percebe que nunca foi culpa sua no que ficou para trás; que restos se tornam sobras que se desprendem quando enfim enxerga que nunca te pertenceram. Nada melhor que se vê  livre do flagelo humano e que embora  se perca nas armadilhas deste meio, o que te definirá será sempre não se perder da sua essência, pois sempre será o que traz de volta.

E quer saber? Continua sendo a melhor coisa, aquele momento em que só quer AUMENTAR O SOM e dançar...se soltar no tempo... no prazer de apenas ser.... E não importa o quanto preciso superar em cada dia ou em quantas vezes precisarei recomeçar do início , mas no que esses processos me transformam e no quanto posso me revitalizar, rejuvenescer, acordar, me acreditar... sentidos que dão um imenso tesao na vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics