Pausa para prozear =)

20 outubro, 2012

Falta de tú, vai tú?

 Eu não só vejo, mas leio ou fico sabendo cada coisa de petrificar Medusa...rss Sinceramente, anda uma mulherada se desprezando tanto ou sei la´na penúria por sexo 'mermo', que chega ao ponto de se entregar pra qualquer coisa...OO... e não vem com a desculpa clichê de que bebeu muito não, que essa, ouço desde meus dezoitinho...rsrsrs...
Aliás, já acho lamentável mulher bêbada, se uma mulher não se põe num certo patamar, ninguém a verá lá. Uma vez na saída da Pacha, presenciei uma mulher que depois de vomitar, completou o show caindo, rindo  e escancarando suas partes íntimas pra quem quisesse se servir, não tem aquele vulgo ditado: ' cú de bêbado não tem dono'? pois é... absurdo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics