Pausa para prozear =)

09 fevereiro, 2013

Fotógrafo Cuzão e as pérolas do mundo fotográfico.

Não tem como dar algumas gargalhadas no Twitter e as mais gostosas, são quando você se encontra naquela tensão sisuda de correria de trabalho e de repente, 'pinta' aquele twitt que te afroxa em risos.
O Fotógrafo Cuzão, por ele mesmo, 'um fotógrafo intolerante há mais de 20 anos compartilhando os absurdos que é obrigado a ouvir de outros fotógrafos e estudantes de fotografia.'  Não 'guentei' e trouxe algumas de suas pérolas pra cá...rss

  • "F5.6 com 1/125 é uma boa velocidade?" / É sim, eu indico pra todo mundo.

  • "Onde que fica o sensor da minha camera? Não tenho a menor ideia" / Acho que é melhor vc não saber mesmo.

  • "Nossa, isso é muita camera pra mim, não sei mexer em metade dela, o q vc acha?" /Mexe só na outra metade então, o lado esquerdo.

  • "A diretora de arte só aceita o trampo se for feito com Hassel digital"- Qual tamanho ela vai ampliar?  -"10x15"

  • "Precisa comprar a lente tambem?" / Não, só compra se vc quiser usar a camera, senão não precisa.

  • "Minha camera vai até 1/16000!" / "E vc ja usou?" / ......

  • Será que eu to tão velho assim? Pedi pra "bater o branco" e o cara me fala que não cheira pó, como assim cacete?

  • Faça uma boa ação hoje a noite, se vc ver alguém fotografando os fogos com flash, vá lá e ajude o cara.
  • Amigão de boina ontem no teatro,um conselho:Quer usar Leica? primeiro aprenda a trocar o filme pra não ficar 20 minutos se matando no escuro

  • Vc tem que fotografar bem até ficar famoso, depois qualquer merda que vc fizer vão achar bom.

  • E as portas do hospicio foram abertas - começou a Photoimage Brasil 2012.

  • "Queria muito participar do concurso da Nikon, mas uso Sony, o que devo fazer?"

  • "É ético dar um tapa na orelha de uma criança que jogou guaraná na minha camera?" / Ético não, justo sim.

                      
Rsrs....... e por aí vai!





Fonte:_ @FotografoCuzao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics