Pausa para prozear =)

31 janeiro, 2013

Fora do ar! Em clima de Tropicalia =]

Alegria, alegria... periodo de festas! Como jah cantava Caymmi: " Dia dois de fevereiro, dia de festa no mar"pois eh,minha gentedia de Yemanjá, de se sintonizar com a força do mar...pedir proteção... Ainda tem o delicioso festival celta, LUGHNASAD (lua cheia do alto verão), bençãos e alegria...=D , sem falar no carnaval que tah vindo por ai. Festejo tudo!!! Eh momento de sol, mesmo que esse sol ande meio encabulado...rs, um momento forte de trocas.
Momento esse, pra dar aquela respirada, deixar os infortunios de lado, de fechar corpo...rss, celebrar,  torcer para o meu Salgueiro, gastar energia, voltar a ser criança, cair na folia =D Agora eh partir para o abraço...rss e "que tudo mais vah pro inferno meu bem" =) rss... E, por esse motivo cha-ter-ri-mo, ficarei uns dias longe dos blogs mas muita `carma` nessa hora que voltarei e com certeza com novidades ;)  `Vamo que vamo`!




Soh espero que agora que melhorou a administração na minha cidade, nao me venham mais com essa mania de funk no carnaval porque carnaval eh marchinha, eh samba no peh, eh axe e essa invenção macabra de trio eletrico tocando baile funk nessa época, eh o cumulo da apelação, soh descaracteriza. Alias, acho ateh uma afronta ao bom espirito do carnaval e aos antigos mestres compositores; ninguem merece, pelo menos, eu nao... rs...Nesse caso, em respeito ao gosto de todos, entao que se promova um evento funk, que ai sei que posso me trancafiar em casa, mas nao mexa no meu carnaval...rss

Bom,  no mais, um bom carnaval ! E se beber nao dirija ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics