Pausa para prozear =)

20 novembro, 2013

Reciclando-me

Aqueles dias em que nao estah com saco para gente medrosa, gente ingrata e gente fazendo 'tipo'.
Gosto muito de repensar sobre as coisas, principalmente, sobre as que nao estao cabendo. Tenho a infeliz necessidade de ser solidaria, de querer estar junto, de tentar fazer minha parte, melhorar, jogar pra cima. Nao sou tao insegura, a ponto de ver o outro como concorrente de qualquer coisa, mas como alguem que faz parte de um mesmo barco chamado planeta, onde cada um tem seu espaço. Sempre tive essa estupida mania de dar força para o outro, mesmo cansada de saber que o outro nao se toca, que somente vai enxergar o proprio ego e que eh ignorante de etica. Cansei de gostar de estar sempre 'as ordens', enquanto nas raras vezes que preciso de alguem, nao dispor da mesma companhia que eu seria. A mania de exigir o que eu faria por alguem eh tambem insana. Minha sorte, eh eu achar na maioria das vezes, que me basto.
Fico olhando o vento pela janela, louca para pegar uma carona nele e sair por aih vagando e acabando em algum lugar diferente, quem sabe sem gente , no meio a um laranjal, adoro o cheiro que emana da flor de laranjeira, refresca a alma.
Vou sair, pegar  esse vento no rosto, deixa-lo soprar as feridas, curar minha alma.
Dando-me um tempo. Desvencilhar-me do nocivo, selecionar quem importa e que realmente se importa.Parar de valorizar quem nao tah nem aih, sem falar nas pessoas nao mais que idiotas.
Hoje eh o dia que resolvi mandar as velhas manias as favas! Descartar o inútil e de reconhecer que preciso parar de juntar lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics