Pausa para prozear =)

12 novembro, 2013

Feriadao a vista!

Feriado que nao sei se chegou em boa hora, mas de qualquer maneira, muito ben-vindo. Semana em que junta a  Proclamacao da Republica com o aniversario de Cabo Frio, feriado que toma praticamente a semana inteira. Cogitei em ir para o Rio, mas a minha necessidade nesse momento seria mesmo o po da estrada e muita natureza. A delicia de acompanhar o ceu mudando de cor num horizonte sem fim . Nao adianta, tenho sangue cigano, alma andarilha, preciso estar em movimento. A minha unica preocupação, eh com o mais recente morador dessa casa, um gatinho solar que encontrei e me adotou. Nesse momento, mordendo meu short. Fico com pena de deixa-lo assim tao pequeno, sozinho por muito tempo. O pe na estrada teria que ser curto.
Ficar sempre num mesmo lugar eh apatico pra mim, me 'emburrece' e se tratando de cidade pequena, eh mais apatico ainda, sinto-me compactada...rss... Gosto do que excita, de horizonte aberto e nao de me sentir como se num vidro arrolhado, fico sem ar.   O fato de trabalhar em casa, sobrecarrega devido a dar conta da casa e do trabalho, mas ajuda a construir um proprio ritmo, eh um dos lados bons... fico ate pensando se nao vale a instabilidade de ser freelancer, so para controlar a propria vida.

Estou algum tempo sem pegar a estrada do jeito que gosto, sem destino certo, eh bom para dar aquela respirada profunda, uma repensada...
 A minha mania de agarrar mais de uma coisa ao mesmo tempo, as vezes me enrola e sobrecarrega, por isso, dei um basta nisso. Nao me deixo mais estressar, entao, nada melhor que pegar uma estrada, dar um tempo para mim mesma, eu e a vida, lado a lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics