Pausa para prozear =)

09 abril, 2015

Ana e o mar...

Voltando ao mar depois de anos...rs... Incentivo de um ex-surfista profissional, que conheci no fim dos anos oitenta e hoje, alguem disposto a encarar a vida do meu lado. Alias, todo meu conhecido lado bom de ver o mundo aprendi com esse cara anos atras.
Sobre meu caso com o mar, isso vem desde aquela onda de Waimea do seriado 'Havai 5.0", sim , aquela onda  foi a culpada, eu ficava extasiada vendo-a rolar em todo começo dos episodios...rs Dai a querer de natal um 'Morey' (chamava erroneamente assim, coisa de iniciante ainda)  foi um pulo, o bodyboard era de fibra e um entao amigo surfista inseparavel dos anos oitenta (alias amigo ate hoje, mas nao mais inseparavel), muito paciente...rs , resolveu que ia me ensinar e completou sua missão. 
Dai foram varios campeonatos, um patrocinio dois trofeus, uma medalha, o nome na Revista Visual ( me senti...rs) e muito desagrado em casa com um pai que nao aceitava filha praiera...rss... Aos poucos, a vida foi seguindo outros caminhos, ainda mais com a pressao de casa que reforçou ainda mais essa minha infidelidade com o mar.
Casei duas vezes e so agora , após um termino complicado e dolorido do segundo casamento, resolvi reatar comigo e ouvindo um coro de anos dos amigos, voltei para o mar.
Um caso mutuo de sintonia... 

"Veio de manhã molhar os pés na primeira onda
Abriu os braços devagar... e se entregou ao vento
O sol veio avisar... que de noite ele seria a lua,
Pra poder iluminar... Ana, o céu e o mar. (...)
Ana aproveitava os carinhos do mundo
Os quatro elementos de tudo
Deitada diante do mar
Que apaixonado entregava suas conchas mais belas
Tesouros de barcos e velas
Que o tempo não deixou voltar."


('Ana e o Mar' do grupo "Teatro Magico")





 Bem, sobre meu desempenho, nao muito a dizer e eh aquilo,'o primeiro caldo nunca se esquece', mas digo que o do recomeço...rss... pois eh...rss... E quando escolhi uma linda esquerda, a onda encheu nao deu pra tanto...rss... Percebi que estou longe dos meus fervorosos tempos de atleta... rss... mas, como se sabe, tudo eh questao de treino . Aproveitando para avisar aos picos q tô de volta ....rss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics