Pausa para prozear =)

20 agosto, 2012

Como diz Chico Pinheiro: " Coragem que eh segunda feira!"

Hoje, fiz questao de esperar o Chico Pinheiro se despedir no jornal da manha para dar o seu "Coragem que eh segunda feira!" rss...  Nao fiz meu yoga ( perdi a hora) e to me sentindo o bagaço  pisoteado da laranja devido a aventura que me meti ontem para fotografar wakeboard...rs
Ontem a noite, estava tao exausta que consegui o impossivel, apagar no meio de um filme com Johnny Depp , alem de esquecer de por a TV no 'sleep', sinto-me ateh culpada ainda por esse desperdicio de energia, ainda mais eu, mas quem nao tem seus pecadinhos? Bom, acordei de manha com o barulho de um comercial gospel, um tal de 'nao sei o que' e adoradores... um titulo meio... sei lah, adorador mesmo...rs  nada contra, mas fico pensando em relação a todos os religiosos, serah que ninguem ainda captou que se existe um Deus, ele preferiria atitudes ao inves de adorações e afins?  Mas, deixa pra lah, cada um com seu pensamento, seu radicalismo, seu fanatismo, suas ideias, fantasias, temperamentos e sei lah o que...  e, antes do que se possa pensar, nao sou agnostica, apenas coerente. Mas, trocando de assunto, que o buraco eh mais embaixo, levantei ateh no pique, mas confesso que a 'estrepolia aventuresca' de ontem estah começando a fazer efeito. Os arranhões ardendo, o corpo, nem se fala...rss... vontade de ficar largada na cama o dia inteiro se pudesse. E, eu achava que trabalhar em casa fosse mais facil...rss

Mudando um pouco de assunto,  coisa que comigo eh praxe...rss Notou que as vezes, dah uns estalos e de repente, valorizando certas coisas, a gente percebe que existem pessoas que podem ser um presente do destino? 

Web Analytics