Pausa para prozear =)

25 agosto, 2012

Nao deu e daih?

Odeio me sentir obrigada a alguma coisa, mesmo que eu nao seja... tira o prazer da coisa, nao rola...  Sou solta, gosto do convivio leve, quem me conhece de verdade sabe que odeio que me deixem entre 'a cruz e a espada', acho a insistência algo inconveniente, quando dah, eh pq dah e quando nao dah, nao dah... simples assim. A nao ser,  em casos  de ' vida ou morte'.
 Nao entendo o despreparo de pessoas que se ofendem quando escutam um " nao vai dar"ou " nao posso".. OO
Por exemplo, sou do tipo que me sinto bem facil em qualquer lugar, se convidar-me para jantar e perguntar-me se quero repetir e eu negar, nao insista eh por de fato eu estar satisfeita. Esse negocio de "come, come sim" tenho HORROR!  ateh porque, se eu tiver a fim, irei repetir espontaneamente =) Sou assim em tudo, sei o que posso ou nao posso, o que quero ou nao quero, o que dah ou que nao dah para mim.

Viver sobre pressao para mim, soh em assuntos de trabalho, alias, desafios que ateh gosto =) rss...mas fora dele vira covardia. Nesse ponto de vista, entendo muito bem os homens...rs
Web Analytics