Pausa para prozear =)

29 agosto, 2012

Jeitos e jeitos de encarar a vida...

Ter ego muito inflado eh como balao, basta qualquer picadinha  da vida e logo se desestabiliza.
A mente comanda muita coisa e sempre acreditei e repito sempre que ou voce domina a sua mente ou ela domina voce, nao quero parecer metida ou narcisista, mas a-doroo esse meu jeito de pensar isso. Nao sei se estou certa, mas sei que ateh agora me segurei muito bem nas quedas e sem perder o humor. Acho eu, que eh preciso primeiramente ter muita nocao de si mesmo. Por exemplo, tanta gente que depende de plateias para se sentir alguem, de gente dando 'pitaco' na vida ou de alguem  massageando o ego para sentirem-se pseudo felizes ou pseudo plenas. Qual é... que felicidade mais fragil e sem nexo essa,  achada fora da gente.Tudo bem que o meio pode influenciar, mas depende do quanto e o quanto vale esse quanto.Eh preciso rever os conceitos do olhar apreciativo e dos verbos Tentar e Interagir.
Eh tanta coisa por aih, que nao acreditooooo....rsrsrs.... 
Muita Fanta groselha e muito pouca Margarita...rss e eh direito escolher ser assim, uns ateh conseguem ser felizes ou infelizes de verdade.
No meu caso, aprendi a  conviver  bem  com o meu mau genio, a gente tem um acordo, ele nao me apurrinha e eu o esqueço ;) ...rss. 
  


Boraaaaa ! =)
Web Analytics