Pausa para prozear =)

18 agosto, 2012

O prazer eh meu.

Nao adianta, por mais que se diga, que eh bom um blog apenas seguir uma linha, tratar apenas de um tipo de assunto, que fica melhor para se captar do que se trata o tal blog e bla bla bla... Nao consigo. Nunca fui de fazer ou me concentar numa coisa soh, ainda mais nao sendo trabalho. Ainda, teria que ter o dobro de blogs jah pensou? se quase nao  tenho tempo para dar conta dos que tenho e os tenho, justamente por causa disso... sao muitas 'Anas' dentro de uma soh...rss  Alias, to para fazer ateh um blogcidio, tenho um blog que se nao me engano, tah parado desde 2009
Alem disso, nao tenho pretensões de ser top , nem do 'balacobaco' ou qualquer coisa parecida, sei lá... Parto do principio, que eh apenas um prazer  e que resolvi fazer e dividir um canto meu e pronto  =)
Web Analytics