Pausa para prozear =)

21 agosto, 2012

Nem quero mais ouvir sobre operadora Claro

Resolvi bloquear os numeros do celular ( duplo chip) roubado da minha filha e a  coisa funciona assim:
Liguei para a Vivo, tinha atendimento e nao esperei muito. Uma atendente soh resolveu  tudo rolou maravilhosamente , parabenizo a Vivo.

Quando chegou a vez da Claro, alias como alguem com uma noção de marketing, ateh aconselharia a trocar o nome da operadora, pelo que eu saiba, o nome tem que ter relacao com o produto que vende certo? pois a coisa nao clareia, escurece e no meu caso escureceu ateh o tempo. Para esclarecer alguma coisa entao, piora e voce tem a certeza que a coisa pode sim piorar mais.
Nessa manha, acabei ficando por um momento com mais raiva da operadora do que da situação da crescente violência e flagelação da cidade onde to morando, principalmente, por se tratar de uma antiga cidade pacata ( por isso que me mudei) do interior do Rio, mas voltando a incompetência da operadora, ontem, antes de ligar e resolver tudo na Vivo, havia ligado para a Claro e jah tinha encerrado o atendimento OO. Bem, liguei hoje e quase  mofei no telefone esperando alguem dar um sinal de vida falante. Falei e repeti para DUAS atendentes e nao resolveram PN, primeiro queriam o CNPJ e REPETI para a mesma atendente que nao eh o caso, depois pediram o CPF dela e REPETI que ela tem 15 anos, entao, pediram o de quem comprou,muito justo, mas por eu nao ter o do pai dela ( sou separada dele) e como fiz na Vivo, dei o meu, o nome dele todo e o nome dela para confirmar em que nome estava o numero. Nao serviu. E, nem quiseram confirmar o nome que eu estava dando, ou seja, mandei a merda!

Jah to trocando de chip, a partir de agora sou mais uma ex- Claro.
Web Analytics