Pausa para prozear =)

12 novembro, 2012

Enlouqueci

Cismei com uma das músicas que mais gosto e não me canso de ouvir, virou trilha sonora de cama, trabalho, cozinha e despertador, acordei com ela. Em falar em cama, nada de cinco e meia da matina, nada de caminhada ou yoga matinal hoje, resolvi rolar nela até 'inda' agora só pra sair da rotina. Vésperas de feriado na cidade, filha sem aula na semana, Mac estacionado, dia lindo... então, por que não? em tudo na vida, 'mermo' com pouco sempre fiz festa, imagina assim  ;)  E,depois desse 'findi', ainda não quero saber de nada, nem hora. Pus minha alma ao relento e eu, propositadamente, fora do meu jeito. Quero estar enlouquecida 'mermo', colocar a 'merma' música  dez mil vezes  e nas alturas por estar a fim e pronto. Falar 'merda' pra chorar de rir, fazer bagunça em família, experimentar receita, virar meu jardim de cabeça pra baixo ... ;) E foda-se toda a encheção de saco, pelo menos por hoje...rss
Aqui, embora não sendo um homem solitário e não ter nada de tão especial, a minha trilha sonora que baixei em todas as versões, até no rock do HIM. Na versão original que eu  já tinha em cd, do galante autor Neil Diamond . No timbre grave de Johnny Cash e agora no ritmo 'caliente' do surfista e talentoso cantor Chris Isaak, aliás, que adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics