Pausa para prozear =)

20 novembro, 2012

'Sinucamaníaca'

Primeira vez que vejo direito o 'Encontro com Fátima Bernardes' e dei logo de cara com um tema que é paixão antiga: sinuca.
Aos quatorze anos, meus pais ganharam uma mesa de presente, de um amigo do meu avô para a casa de veraneio recém-construída e foi amor a primeira vista, digo, tacada. Lembro-me de carregar namorado pra ficar sentado no boteco em Cabo Frio,o antigo 'Tartaruga bar',enquanto eu me acabava aceitando umas apostas e engordando a mesada  jogando 'mata-mata' e tomando, acreditem, Catuaba...rsrs... bons tempos! Eu já não era muito normal desde essa época...rss  Aliás, esse papo deixou vontade de conhecer o tal 'Sinuca da Lapa' ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics