Pausa para prozear =)

17 janeiro, 2013

Quinta Feira

Photo Booth: Ana Claudia Lara

Hi!!!
Aqui estou eu, chegando no meu humilde estudio de inspirações e estudos, onde fico quando nao to fotografando ou  com os pes afundados em algum lamaçal no meio do mato...rss
Comecei com o som de Patti Smith para dar um `up` na manha caidinha, com cara de que vai chover e nao molhar, como tem sido nesses últimos dias. 
Hoje perdi a hora totalmente... =S
 Depois que virei freelancer, o meu ritmo passou a se perder um pouco nessa epoca do ano por causa das ferias escolares, aproveito para priorizar mais o tempo com a filhota e me dedicar mais a família. Uma forma de suprir o tempo que acabamos nao tendo ao longo do ano ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics