Pausa para prozear =)

04 maio, 2013

Ame-os ou deixe-os.

Nao sei mais onde enfiar tanto blog...rs. O pior, eh que amo todos eles e o ultimo recem-nascido (digo ultimo porque mais que isso, com certeza nao da-rei con-ta...rss), eh como se fosse um composite, soh de fotografias (http://aclafotos.blogspot.com). Pois eh, mais um blog na area... OOrs... Acredito que alguém esteja se perguntando como ela consegue? Pois eh, eu também...rss confesso que eh um vicio bom.  Lembrando ainda que sao 'N' blogs e quase '0' seguidores, salvos por uns compadecidos...rss A minha filha com somente um ganha da torcida do Flamengo...rsrs...
Jah me deram mil receitas para atrair pessoas, criar uma personagem ou reestruturar o blog e etc, mas  me soaria algo falso e nao quero perder a minha identidade. Nao, nao eh meu fundamento aqui e o espaço eh meu dah licença?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics