Pausa para prozear =)

04 maio, 2013

Um dia comum e tudo mais

Ateh a quinta feira dessa semana tudo era normal, um dia comum, levantei com o sol, fiz meu yoga e dei o meu mergulho matinal, aproveitando enquanto o inverno nao modifica a rotina. Chegando em casa fiz o cafe ( mais pelo cheiro que pelo produto em si, amo o aroma do cafe fresco de manha, quem sabe uma lembrança de infância recolhida) e depois do dejejum, fui para os meus afazeres de Design, enfim, uma manha como outra qualquer. A inquietude veio a tarde, quando tudo mais aconteceu e tive que tomar uma sofrida decisão: aposentar a minha câmera guerreira e comprar uma nova. O golpe veio quando vi que o valor do que era ateh entao, o meu sonho de consumo, valia o mesmo que um carro pop. Isso 'mermo' minha gente, uma Nikon D4 sei lha das contas na faixa de uns trinta e cinco mil reais chorados...rs mesmo que a revista seja de agosto de 2012 nao se passa inerte a uma noticia dessas...rs Tudo bem, eh obvio que quem faz a foto nao eh a câmera e sim quem estah por tras dela, mas assim como os amantes de carros de velocidade sonham com uma Ferrari, os amantes da fotografia sonham com uma puta câmera da picas das galaxias. Ateh 'mermo' os que nao sabem o que fazer com uma dessas...rss e pra matar , quando esses podem comprar, acabam as usando como uma camera de celular e voce chora muitoooo...rss 
Bom, resignada e humilde acabei optando por uma dentro do meu orçamento no momento, uma Canon EOS. Antes que pensem, to fora da briga entre 'nikoneiros' e 'canoneiros', para mim eh indiferente uma ou outra, desde que cumpra o que promete. Depois de penar procurando qual comprar e onde, tive medo de cair nas armadilhas do mercado ( coisas que tanto veteranos e iniciantes podem ser vitimas) e principalmente, do famoso 'gato por lebre', em que voce pensa que tah adquirindo uma câmera cavalo, mas que eh tao eficiente quanto um celular melhorado, recorri a um mais que colega, um mestre bem mais experiente e amigo, que me ajudou a escolher. 
Agora ando como criança indócil pela chegada do 'brinquedo' novo, soh que ao mesmo tempo, doída pela minha guerreira, companheira de tantas emoções =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics