Pausa para prozear =)

14 maio, 2013

Procura-se ginecologista

_"  Consultorio." (  simplesmente assim atendeu uma secretaria com voz de ' taquara rachada')
_"Bom dia, eu gostaria de marcar uma consulta."
_" Eh a primeira vez?" ( a secretaria em tom antipatico)
_ " Nessa medica eh."
_" Ela nao atende primeira vez". ( a secretaria tosca respondeu)
_" Nao atende? Oo "
_ " Se quiser, soh se lah pra julho, agosto..." ( a secretaria desse jeito 'mermo' ...rss)
_" Entao ela atende 'primeira vez'." ( disse eu sem entender, porque ou atende ou nao atende porra Oo)
_" Soh se atende 1 'primeira vez' por semana"( a secretaria mal amada em tom de quem devia estar lixando a unha e se lixando para o outro lado da linha...rs)
_ " E em casos de emergência?" ( eu de curiosa, afinal, se alguma 'primeira vez' estivesse pra parir? Oo)
_" Nao atende emergências" ( responde a secretaria sem ainda esconder o tom de saco cheio e eu encafifei, afinal, nao eh uma medica? ou melhor, obstetra???  Oo, ia tocar nisso para tentar entender como a coisa funciona, mas deu pra dar uma sacada, se bem que valeria soh para deixa-la mais pertubada ainda...rss, mas quis encurtar logo o papo que eu tinha o que fazer)
_"  Faz o seguinte querida (aih eh que temos que tratar bem) nao precisa marcar para nao incomodar  nada aih nao, procurarei outro serviço mais ao meu contento. Bom dia pra ti obrigada,"
Encerrei assim o papo e a esperança de encontrar uma outra ginecologista. Ateh marcaria sem o menor problema, mas achei ela muito enrolada e sem trato para lidar com as pessoas. E, para eu nao correr o risco de ter a sádica vontade de exercitar o meu lado irritável, prefiri tomar a magnânima atitude zen de partir pra outra, no melhor estilo 'me erra.'
Nada disso estaria acontecendo, se a ginecologista que eu ia anos a fio nao tivesse se aposentado, bom pra ela, mas pra mim vai ser o 'samba do crioulo doido'...rss  foi um duro e impiedoso golpe para a minha vidinha jah tao acomodada com ela ... rss E agora, ter que conseguir encontrar alguem tao competente quanto... e pelo visto, depois de hoje, essa nao deve ser a pior coisa...rsrsrs... putz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics