Pausa para prozear =)

07 setembro, 2013

Feriado com jeito de 'sei nao'

Tanto falou-se sobre o dia sete de setembro na internet... inúmeros protestos para este dia contra a corrupção e ateh uns mais afoitos apostaram num golpe militar... sem falar em quantos propagando para o Brasil parar e etc e tal; no entanto...
A coisa toda ficou apenas no virtual? alias, como tudo mais estah se tornando agora, vai ter um dia em que vamos nos dar conta que vivemos e sentimos dentro de um computador...rs , lembrei-me de 'Matrix'.

Agora, sobre o 'ir para rua', pode ser que eu esteja completamente errada, mas eh o que estah me parecendo, que se ninguem 'financia' por motivos escusos, ou 'manuseia' um protesto, ninguem se mexe? Oo... rs
Bom, pode ser que ainda esteja cedo, vamos esperar ateh o final do dia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics