Pausa para prozear =)

21 setembro, 2013

Poucos, aconchegantes e verdadeiros

Quando olho pra alguem e sinto aquele bem enorme... quem sabe ateh vindo de outras vidas...  nao digo pelo fato de ser medium, mas por pura afinidade mesmo.
Nao busco serenidade, as vezes 'mares calmos escondem correntes duvidosas na profundidade', busco verdade e quanto mais energia boa melhor, nao importando os defeitos. Todos temos defeitos e antes defeitos distraidos ou magoados, do que os calculados, os que destroem. Sou chata pra amizade, me aturam muito, alem de toda estabanada, sou seriamente afetada...rss, mas conhecem meu coração e nao poem em duvida do quanto os amo, isso pra mim eh fundamental. E assim, vice -versa. Para fazer tambem sou chata, pois aprendi a confiar pouco, seleciono muito...
Bom, tenho sangue vira-lata e com isso, um jeitao meio tosco do sangue alagoano, o lado zen do sangue japones, a resistência do sangue negro e sem falar no lado 'caliente' do sangue espanhol, ou seja, dah para 'rolar' um equilibrio venoso, pelo menos no meu ponto de vista...rs Nao deve ser dificil lidar comigo, soh nao tira de letra quando nao tah na mesma sincronia energetica. Sou grata por ter queridos que me aceitam como sou e vice-versa, por continuarem sendo sempre meus amigos, nao importando tsunami e isso eh a maior prova que se tem. Pessoas responsaveis por aconchego de alma, que te jogam pra cima e nao suspeitam mal... lembrei-me do 'Corintios 13' agora.

Entao, como nao posso dar valor a estas pessoas?  Como posso eu, mesmo com motivos, desacreditar na raça humana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics