Pausa para prozear =)

21 setembro, 2013

Gatos por lebres e lebres por gatos...

Prefiro abrir mao de certas coisas pelo simples fato de nao estarem mais me dando prazer na vida.
Tem coisas que nao se precisa escutar, outras que nao se precisa dizer e outras ainda, que nao se precisa passar.  Soh me permito relevar se tiver bancando o pao da minha mesa, por questao de sobrevivencia e 'mermo' assim, se valer muiiiito a pena.
Nao gosto de ambientes, que estejam tomados de gente mordendo outra, jogando sujo desejando o lugar do outro, com inveja no sentido mal da palavra... 'urubuzando'... tal qual hienas de olho em carniça. Onde sem mais nem menos, se leva uma patada, um abraço de urso, sente um veneno daqui e outro dali... buscam arranhar sua imagem e pior fica, se tiver que lidar com burrice ...  Quer saber, gente assim nao devia estar solta devorando a sociedade, eh mais coerente colocar no zoologico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics