Pausa para prozear =)

14 março, 2012

Acordei pessima...

Respeito, gosto e defendo os direitos dos animais de viverem e sobreviveram nessa selva humana. E  gosto, nao soh porque sou apaixonada pela natureza e  nao para despejar neles carências, sei lah... Gosto  por serem seres vivos, por acha-los admiraveis  e porque valorizo a importancia e a beleza das biodiversidades. Agora,acordar quase todo dia, as quatro horas da madruga por causa de ataque dos cachorros do vizinho, praticamente embaixo da minha janela, ninguem merece =(
Os cachorros nao teem culpa,  sao reflexos dos donos . Hoje, foi o 'samba do crioulo doido', uma cacofonia de latidos que perdi a hora e levantei parecendo de ressaca, cabeça doendo, tive que meter uma aspirina pra dentro. E quer ver me tirar do serio, digo , do bom humor? basta me acordar...


Hoje to um caco... e puta! 

Mais uma, pensei que tinha resolvido todos meus problemas e me aparece um perdido de supetão...
To um caco, puta e com a cabeça a mil ... =&

Bom, apelar para "o jeito eh..." e nesse caso, o jeito eh: dar o grito do Tarzan e 'vambora' tentar resolver, que eu sobreviva esse dia... nao vou nem abrir runa...

Uma coisa boa : O cheiro do meu jasmim  tah vindo aqui...






.
Web Analytics