Pausa para prozear =)

20 março, 2012

A Runa Hagall

Nao sou chegada a fanatismos misticos ou papos esotéricos, acho que tem muita lorota e alienações em torno de certas coisas relativas a esse meio tambem.  Mas, nasci em meio a crenças que ainda cultivo. Nao diria meu alicerce, apenas algo que acredito, sinto e busco quando algo me diz que eh o momento de buscar. 
Hoje, foi um desses dias e preferi recorrer as runas. A runa que tirei chama-se Hagall. Indica algo que esteja fora do meu controle... algo inusitado...  como se forças do destino estejam prestes a mudar o curso da minha vida. Bom, nenhuma surpresa, pois eu jah  tinha acordado hoje com a cabeça confusa sobre um monte de coisas que realmente nao dependem de mim e isso frustra. Principalmente, em tempos de mudanças, o que também simboliza essa runa. 

Bem, o conselho dessa runa eh para que se tenha paciência, aceitar o que nao se pode mudar...  em outras palavras: Nao tem jeito, faça limonada do limão que dispõe...rss. Sinceramente, isso realmente me faz repensar algumas coisas, mas no que diz respeito a outras, preciso ser categórica e recuar jamais. Ontem , ainda falei sobre essas coisas da vida ao telefone com uma amiga minha, que também tah apostando as fichas, no caso dela, num grande amor. Vai fundo Isa!!!!!!! =D
Web Analytics