Pausa para prozear =)

26 março, 2012

Percepção...

Ateh q eu gostaria de me importar com coisas, q ainda vejo muitos se importarem e, que eu sinceramente, nao me importo mais... Talvez, se eu ainda me importasse, compreenderia melhor... Mas, por outro lado, sinto-me bem melhor assim. 
Vejo gente valorizando tanta coisa que nao tem importância, sem nexo... Prezo muito a minha paz para tentar entender pequenas bobagens...detalhes pequenos sem valor... Jah foi o tempo, que eu procurava motivos para me descabelar...rs Tantas coisas acontecendo no mundo, que agora paro e penso muita coisa... Prefiro valorizar as sabias acoes, as belezas de um momento, coisas que me trazem sentido e que podem nos fazer andar pra frente...  tornam-se os grandes detalhes da vida.
Ontem, fui pega com uma noticia desagradável que me deixou reflexiva, alma apertada... como  gastamos tempo na vida... E, como existem pessoas cometendo por aih, atos idiotas e irreversiveis...

Web Analytics