Pausa para prozear =)

13 março, 2012

Novos olhares


Certas coisas da maturidade podiam chegar aos 20  p/ termos mais cedo, a ideia de como eh bom !!! e do quanto perdemos tempo nessa fase com inseguranças tolas  !!!!! =D  

 Hoje, sem nenhum motivo especial ,  posso olhar p/ cima, fechar os olhos e sentir o quanto posso por mim mesma…
Sinto-me + segura do q nunca……e adooooro isso!


Ouço coisas que jah falei e defendi, que me soam hoje tao piegas e sem nexo...  Outras, soh confirmei  que nunca tiveram o valor que eu nunca achei que tivesse...  
Tudo bem, nunca fui escrava de alguns devaneios juvenis, nem senis...rs, mas sempre fui incoerente.A incoerência continua, embora bem mais responsável. Também, imagina tudo com bula explicada e dosagem certinha , que graça a vida teria? e as pessoas?  ;) 
Novos desafios andam me pilhando e cah pra nos, isso me  aguça os sentidos e a criatividade. 
  O problema  eh que eh mais facil vc  acreditar, do que acreditarem que vc esteja certa ...rss Mas o importante eh se acreditar , o que adiantaria , soh acreditarem em vc e vc nao... e se eh para se acreditar, tem que se jogar ;)  Nao eh questao de um pensamento 'kamikase' , mas abusado. Por que nao Ana Claudia? 






Web Analytics