Pausa para prozear =)

07 outubro, 2013

Assim apenas.

Algo em mim gosta de se sentir soh... a sensação de que fico menos sozinha quando estou realmente soh...independente de qualquer coisa. Nao falo de me isolar, isso nao, pois me enlouqueceria...rs, mas me excita a vida de 'lobo(a) solitario (a)', de dar um tempo pra si e ver o que acontece. Caminhando na direçao do vento, seguindo meus proprios palpites, nao esperando mais do que eu mesma posso fazer por mim.  Vejo-me numa estrada com um horizonte infinito, iluminado com o nascer do sol e na qual um gavião voa, me mostrando a direçao.
Nunca me sentiria tao confortável e segura. Confiaria mais num gaviao... talvez por eu ter desprendido e desaprendido certas coisas. Nao coloco a minha felicidade nas maos de alguém. Ja foi o tempo em que eu preferia acreditar mais em alguem do que em meus proprios sonhos...
Quero isso, viver dos encontros  e reencontros da vida sem hora marcada e deixa-los fluir enquanto algo fizer sentido, por um ciclo ou por uma vida toda, quem sabe.

O prazer de se encantar com as pequenas coisas eh indescritível, mas o prazer de nao concordar em viver incoerentemente com o que sente, eh espetacular. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics