Pausa para prozear =)

01 outubro, 2013

Madrugada pensativa


E a madrugada tece pensamentos soltos, perdidos, deixados em algum lugar  e que voltam, sempre que a mente vaga , um deles me busca como serpente dando o bote com seu veneno. Entao tudo o que sei, nao sei se sei ou se deixei estar e esse veneno que ja me correu queimando a veia , hoje me imuniza e paro de pensar. Minha alma se acha se perdendo, nao eh pra ser entendida, apenas zelada e solta quem sabe, por entre as lembranças em que te conheci. Mas, que como toda lembrança e todo instante, passam e eu continuo aqui com a mente vaga, mas com a vida preenchida de mim. 

As melhores vitorias sao as sobre nos mesmos…serah?  digo que em muito me venci, mesmo quando perdi… mesmo quando assumi o que acreditava sem ao menos pestanejar que as crenças sao capazes de mudar. Ateh pessoas mudam da agua para o vinho ou do vinho para a agua … outras, ate para a agua que nao vale a pena beber. E as que deixamos  pelo caminho, fica o gosto agridoce na mente vaga. 
Basta! da ingrata certeza de que nao importa o quanto, mas a sensação de que nunca vivemos  algo o suficiente vai sempre restar em algum momento. Nada eh tao tedioso a ponto de durar do mesmo jeito pra sempre… e a vida, que eh feita de ciclos, nao comporta tal desperdício de tempo e de almas... 
Sou feita do que faço de mim e do que fiz. Sou feita de cada pessoa que cruzei, de cada amor que eu tive... Sou feita das injustiças que vi ou cometi, das mentiras que ouvi, das melhores coisas que senti. Nao fui feita pra coisa feita... nem tampouco sei mais de mim, mas sei ao que ou a quem nunca pertenci...
O nosso caminho tem a facilidade de ser feito de escolhas … agora, por exemplo, o melhor que faço eh  dormir.

2 comentários:

  1. Lindo demais,

    Por se expor, por dar razão as palavras e pensamentos soltos... PARABÉNS, ainda que em fase de mudança...

    Onde o aprendiz só enxerga a morte da lagarta, o Mestre sopra vida à borboleta.

    Mas se o casulo está assim, o que se dirá quando esticar as asas e voar?

    P.S. adorei a citação de minha poetisa cigana preferida!
    Bjs
    S2S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... Que bom que gostou.
      Lindas palavras ! grata <3
      Bjs!

      Excluir

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics