Pausa para prozear =)

15 dezembro, 2012

Chuva

E lá vem ela me lavar a alma... =) Amo banho de chuva, beijo na chuva,...já peguei onda na chuva...rss
Fui batizada em águas correntes e acho que herdei a perseverança e a flexibilidade das águas. A chuva me lembra um tempo que não é meu, me revigora, me traz serenidade, me acolhe e me envolve...O barulhinho de chuva sempre me traz a mente, o cheiro e a frescura da relva molhada .
Quando vem raio e estrondo, digo que quanto mais barulho melhor...rss Só peço para não trazer tantos prejuízos a ninguém. Veja só, e pensar que na adolescência , eu me pelava de medo quando ouvia trovão. Hoje, a-doro! vai 'expricar'...rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics