Pausa para prozear =)

24 dezembro, 2012

Pressentimento...

Amanheci com sensação de alguma coisa no ar...
Sabe, por mais que eu tente entender, certas coisas me desafiam os questionamentos.

Sinceramente, não fico á vontade quando há algo que não 'exprico'...rss Embora, no desenrolar da carruagem, venham como um livro aberto. O jeito é o de sempre, deixar que o tempo abra o livro e ficar antenada...

Bom, dia de Natal e cigarra cantando lá fora que é hora de 'curtir ' o dia que tá lindo! E aproveitar as férias da filhota aqui, relembrar os meus remotos tempos de skate...rss.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics