Pausa para prozear =)

31 dezembro, 2012

Repassando 2012

Nem tudo são flores repassando o ano, mas vamos lá. O 2012 já teve sua hora, mas teve seus momentos. Aprendi coisas novas, reencontrei queridos, conheci pessoas incríveis e FDP tb (sabe como é, pra dar um sacode à vida, deixar + alerta e dar + valor aos q não são)... Devi, paguei e devi de novo. Trabalhei, me encantei, xinguei,chorei, ri, chorei e ri ao 'mermo' tempo... Perdi algo querido, mas tenho que seguir; caí, levantei, tropecei, levantei, tombei , levantei de novo, cansei de cair e levantar, mas de pé. Bom, tô com saúde, tenho sorrisos no meu caminho e amanheceres que me encorajam... Por todo um lado, com certeza o saldo foi positivo. 2013 não quero me desejar muito pra não cair do cavalo, apenas que eu não desanime e termine de pé novamente, o resto é lucro. E que venha 2013! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics