Pausa para prozear =)

12 dezembro, 2012

' Desnecessitada'


Essa necessidade de ser necessaria... aprendi que me bastar já é mais que suficiente. Ninguém me merece tanto.    

Gastei muito tempo em minha vida, pensando mais nos outros do que em mim, percebi que me esqueci e aprendi que ninguém valoriza quem se esquece. Melhor pensando, pura babaquice! Esquercer-se de si por alguém é a coisa mais idiota, como valorizar gente assim? Nem as próprias pessoas por quem você se esqueceu,acham que merecem tanto...
 Agora, idiotice sim, fraqueza não. É preciso ter um puta culhão pois sofre as 'rolhas' e ainda ter que segurar a onda e tudo por medo daquela pessoa não voltar. Hoje, estou longe disso, percebi que não existe 'perder' alguém, é aquilo, se perdeu, é por nunca ter sentido algo real à você. Quantas vezes, me castrei ou não falei o que devia para não magoar, não cair mal ou por medo de perder uma pessoa. Descobri que a pessoa perdida, foi eu mesma.Não fui o que podia ser para mim mesma, talvez tivesse evitado muitos sofrimentos na época... mas essa página em branco foi virada, bom para refletir e escrever um post.Pois, ao contrário do que se deve pensar diante disso, não guardo rancores e nem mágoas, mesmo porquê, tenho consciência que só eu fui culpada e é aquilo : ' FUI', não fico me martirizando, nunca esteve nos meus planos também,procurar divâ quando se tem as respostas. Guardo sim, um amor e este, faço questão, pois quando se é capaz de amar assim, assassinar isso chega até ser um pecado hoje em dia, diante de tanto amor falso ou ilusório. O " Eu te amo" virou frase banal e fácil demais de se dizer, para enganar e se enganar também.

O bom disso tudo é ressuscitar com toda força acumulada e anotações acrescentadas da vida no bolso da roupa surrada.
Tudo que é breve, é porquê é fugaz e se boicotar passa a ser um crime contra si mesmo, até  irreversível e ninguém merece ser tão idiota. Como também não quero pra minha velhice, padecer de depressão da culpa do que eu poderia ter deixado que fosse ou do que eu queria e não fiz.ou não disse. E, se culpar pela culpa dos outros é uma 'idiotice-mor' que nunca foi a 'minha praia'.
Não se amadurece com a idade ou com vastas experiências, mas com o que se dispõe a aprender diante da vida. Sendo atento, se descobre muito em poucos, mas sábios detalhes. A natureza é sábia, mas a do ser humano, depende muito dele e mesmo assim, morremos sem saber, além de tudo que podíamos e deveríamos saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento."(Clarice Lispector); "Ajusto-me a mim, não ao mundo." (Anaïs Nin);
Sou maior que os ventos contrarios.
_AC. Lara

Web Analytics